Comentários sobre filmes e séries de tv
 
#38 – Frozen

#38 – Frozen

Frozen (2014)
roteiro: Jennifer Lee
direção: Chris Buck, Jennifer Lee
3.5 out of 5 stars

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
(fonte: adorocinema.com)

Saí hoje para pesquisar preços de TVs, depois que a minha deu perda total durante uma das chuvas de raios deste verão – o conserto sairia praticamente o preço de uma nova. Sabe-se lá por que, em quase todas as lojas estava passando Frozen nos televisores.

Por sorte, só vi a parte final do filme – caso contrário teria ficado o restante do dia com “Let it go” bombando na cabeça. Não é que não goste da canção, mas deu canseira de ouvir depois de tanto tocar, seja no original seja em covers. Mas há que se reconhecer que a cena em que Elsa canta foi muito bem realizada. E há muito tempo uma animação da Disney não me conquistava, apesar de todos os clichês.

maxresdefault[1]

Leave a Reply

Your email address will not be published.